Homem é detido pela GCM por estupro em Ourinhos

Fabiane Minucci 30/11/2023 - 08:53:51 Noticias

Na tarde desta terça-feira (28), um homem de 72 anos, foi detido pela Equipe da Guarda Municipal, após ser acusado pelo crime de estupro, sendo a vítima sua funcionária, uma jovem de 21 anos, no Centro, em Ourinhos (SP).

De acordo com as informações, a equipe da GCM efetuou um excelente serviço ao comparecer no local onde a vítima se encontrava, em péssimas condições psicológicas, que relatou todo ocorrido, assediando verbalmente e fisicamente, fazendo propostas indecentes, o que fez com que ela fosse embora do local de trabalho.

Continua depois da Publicidade

Ainda foram relatados pela vítima outros assédios feitos pelo acusado em funcionárias anteriores do local, tal como essa que compareceu à delegacia para prestar esclarecimentos e confirmou sua versão.

Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Defesa da Mulher, onde prestaram depoimento detalhando os fatos. A Autoridade Policial, após ouvir todas as partes, classificou o ocorrido como crime de estupro, conforme o Artigo 213 do Código Penal, e decretou a prisão em flagrante do empresário.

O empresário permanece recolhido e foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária, onde permanece detido e ficará à disposição da justiça.

Publicidade

Parceiros