Conectando Ourinhos ao Futuro: rumo ao 5G

da reportagem 30/11/2023 - 09:24:34 Noticias

Ourinhos, sob a gestão visionária do Prefeito Lucas Pocay e do empenho do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Tiago Moreira, está prestes a abraçar uma era de inovação e progresso com a chegada da internet 5G.

Este avanço tecnológico, um salto gigantesco em relação ao 4G, é mais do que uma melhoria na conectividade – é um símbolo do compromisso da gestão com a transformação da cidade.

Continua depois da Publicidade

UM GRANDE AVANÇO

Desde 2022, o Prefeito Pocay e o Secretário Moreira têm sido as forças motrizes por trás desta conquista notável. Através de colaborações com o Governo do Estado de São Paulo e a InvestSP, Ourinhos não apenas avança tecnicamente; ela redefine o seu papel como uma cidade líder em inovação e qualidade de vida.

O impacto desta transformação toca cada canto de Ourinhos:

- Saúde Pública Revolucionada: Com o 5G, a telemedicina alcançará patamares nunca antes vistos, permitindo diagnósticos mais rápidos e eficientes, e tratamentos que salvam vidas, mesmo à distância.

- Impulso Econômico e Industrial: A indústria e o comércio locais serão catapultados para uma nova era. Com a automação e conectividade avançada, Ourinhos posiciona-se como um polo atrativo para novos investimentos e inovações.

- Serviços Públicos Eficientes: Imagine um Ourinhos onde os serviços públicos são mais ágeis, eficazes e interconectados. O 5G tornará isso realidade, melhorando tudo, desde a educação até a infraestrutura urbana.

ALEM DA TECNOLOGIA, UMA GESTÃO HUMANA

A chegada do 5G é apenas uma parte da visão do Prefeito Pocay para Ourinhos. O que realmente destaca sua gestão é a abordagem humana e sensível às necessidades da população. A nova lei, que facilitará a instalação de antenas 5G, também contempla a distribuição de kits de adaptação para famílias em vulnerabilidade social, garantindo que todos tenham acesso a esta nova era de conectividade.

OURINHOS EM PLENO DESENVOLVIMENTO

A gestão de Lucas Pocay não apenas promove avanços tecnológicos; ela toca a vida de cada cidadão, transformando Ourinhos em um exemplo de crescimento, inovação e compaixão. Ao olhar para o futuro, a cidade se destaca como um farol de progresso, unindo a tecnologia avançada com um profundo compromisso social.

Com a chegada do 5G, Ourinhos não apenas se conecta ao mundo – ela conecta seu povo a um futuro cheio de possibilidades.

Publicidade

Parceiros