Dois jovens são detidos por furto e tráfico de drogas na Barra Funda

Fabiane Minucci 09/12/2023 - 11:51:38 Região

Na madrugada desta quarta-feira (06), dois jovens foram detidos pela Equipe de Polícia Militar, acusados por furto e tráfico de drogas, na Barra Funda, em Ourinhos (SP).

De acordo com as informações, após as autoridades serem acionadas pela vítima, que relatou ter sua TV furtada de sua residência por seu próprio filho de 20 anos, a equipe iniciou a patrulha pela Rua Eduardo Perez, onde foi encontrado o acusado, com duas pedras de crack adquiridas em troca do produto de furto pelo acusado por tráfico, um jovem de 27 anos.

Continua depois da Publicidade

Após abordar e questionar os acusados, foi relatado que o produto de furto foi utilizado para pagar uma dívida de drogas com o acusado por tráfico, que ao ser efetuada a busca pessoal foi encontrada a quantia de dezoito (18) gramas de cocaína.

Ambos foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária, onde foram ouvidos e o aparelho furtado foi devolvido à vítima. Foi arbitrada fiança para o acusado pelo furto, que não foi paga. Ambos foram detidos em flagrante e ficaram à disposição da justiça.

Publicidade

Parceiros