Homem é detido em flagrante por importunação sexual em Cândido Mota

Fabiane Minucci 09/12/2023 - 11:52:45 Região

Nesta manhã de quinta-feira (07), um homem de 49 anos foi detido pela Equipe da Polícia Civil, em flagrante após ser acusado de importunação sexual, em Cândido Mota (SP).

De acordo com as informações, as autoridades foram acionadas após uma aluna registrar o boletim de ocorrência, relatando ter sofrido importunação sexual por parte de seu instrutor da autoescola, enquanto realizava as aulas práticas de direção. As autoridades então se deslocaram até o local e, em conversa com a vítima, solicitaram que sinalizasse o momento em que o acusado cometia o crime, o que foi feito pela vítima. O instrutor foi abordado em flagrante repetindo o ato relatado pela vítima.

Continua depois da Publicidade

Diante dos fatos, o instrutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia local, onde a Autoridade Policial elaborou o auto de prisão em flagrante delito. A vítima, visivelmente abalada, recebeu apoio para prestar depoimento sobre o ocorrido.

O instrutor de autoescola agora responderá judicialmente pela acusação de importunação sexual e ficará à disposição da justiça.

Publicidade

Parceiros