O Partido Social Democrático (PSD) anuncia Caio Lima como pré-candidato a Prefeito de Ourinhos

da reportagem 10/12/2023 - 11:04:28 Noticias

Essa escolha estratégica reflete a confiança do PSD na capacidade de Caio Lima de dar continuidade e expandir as conquistas alcançadas pela atual gestão do prefeito Lucas Pocay, reconhecida por seu legado de inovação e progresso.

Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD e secretário de Governo e Relações Institucionais do Estado de São Paulo, destacou a sintonia de Caio Lima com os ideais e expectativas da comunidade de Ourinhos. Kassab enfatizou a importância dessa decisão para manter a cidade no caminho do desenvolvimento sustentável e inclusivo.

Continua depois da Publicidade

Sob a liderança de Pocay, Ourinhos experimentou transformações significativas em várias áreas, conquistando reconhecimento como uma das melhores administrações do Brasil, segundo o Conselho Federal de Administração. A pré-candidatura de Caio Lima surge como uma promessa de continuidade desses avanços, incorporando novas perspectivas e estratégias para o crescimento da cidade.

A reação da população de Ourinhos à indicação de Caio Lima foi marcada por grande expectativa e entusiasmo. Moradores, como o Sr. Pedro Antônio, do Jd. Itamaraty, expressaram sua confiança na escolha, vendo-a como um sinal positivo para a continuidade do progresso na cidade.

Esse cenário político animado prepara o terreno para uma campanha eleitoral dinâmica. O prefeito Lucas Pocay ressaltou: "A candidatura de Caio Lima é um compromisso do partido com a visão de uma Ourinhos cada vez mais fortalecida, unida e próspera."

Claury Alves da Silva, presidente do PSD em Ourinhos, também manifestou seu apoio: "Com uma combinação de experiência e inovação, o PSD está pronto para enfrentar os desafios futuros, garantindo que Ourinhos continue em sua trajetória ascendente de desenvolvimento. A escolha de Caio Lima para liderar esse caminho é natural para manter o trabalho de transformação na cidade."

"Estou pronto para enfrentar os desafios e guiar Ourinhos em direção a novos horizontes de prosperidade, transformando nossa visão coletiva em realidade. Unindo experiência com inovação, visamos um futuro mais brilhante para todos", concluiu Caio Lima.

Publicidade

Parceiros