Operação contra o crime organizado é iniciada pela Polícia Civil

Fabiane Minucci 13/12/2023 - 00:47:56 Noticias

Na manhã desta terça-feira (12), a equipe da Polícia Civil iniciou a Operação Remate, para combater os delitos como furto, roubo, tráfico de drogas e comércio ilegal na região do Centro-Oeste Paulista (SP).

De acordo com as informações, ao todo, foram programados o cumprimento de 41 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão. Até a última atualização, oito (08) indivíduos foram detidos, incluindo dois (02) em flagrante, um (01) deles por importunação sexual em Cândido Mota (SP).

Continua depois da Publicidade

Do total de mandados de prisão, dois (02) foram efetuados em Assis (SP). Quanto aos mandados de busca e apreensão, nove (09) foram executados, sendo quatro (04) em Assis, três (03) em Pedrinhas Paulista e dois (02) em Cândido Mota. Durante a operação, foram apreendidos seis (06) celulares e um (01) simulacro de arma de fogo.

A execução dos mandados envolveu policiais das delegacias seccionais de Adamantina, Assis, Dracena, Presidente Prudente e Presidente Venceslau, todos pertencentes ao Estado de São Paulo, com apoio da DEIC – Divisão Especializada de Investigações Criminais de Presidente Prudente e também da Polícia Militar.

Publicidade

Parceiros