Veterinário é agredido em estabelecimento noturno em Ourinhos

Fabiane Minucci 13/12/2023 - 00:48:47 Noticias

Na noite desta segunda-feira (11) de dezembro, um homem de 50 anos registrou um boletim de ocorrência por agressão em estabelecimento comercial, no Distrito Industrial, em Ourinhos (SP).

De acordo com as informações, a vítima, identificado pela sua profissão de veterinário, procurou as autoridades para relatar um brutal ataque por cinco agressores na Avenida Luís Saldanha Rodrigues, em um local usado para Eventos e Shows onde ocorreu o incidente, após um tumulto na saída do estabelecimento, resultando no corpo da vítima, lesões no quadril, na cabeça e no olho direito.

Continua depois da Publicidade

O veterinário apontou que a identificação dos agressores pode ser facilitada pelas câmeras de segurança instaladas no local. Uma requisição de exame de corpo de delito foi emitida para documentar os ferimentos da vítima, que expressou o desejo de tomar medidas legais contra os agressores.

O caso está em fase de investigação, e as autoridades estão trabalhando para esclarecer os detalhes do incidente, buscando identificar e responsabilizar os autores da agressão.

Publicidade

Parceiros