Produtos eletrônicos contrabandeados são apreendidos na BR-369

Fabiane Minucci 14/12/2023 - 13:02:36 Noticias

Na madrugada desta quarta-feira (13), uma grande quantidade de aparelhos celulares foi apreendida pela Equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ao trafegar pela BR-369, em Cambará (PR).

De acordo com as informações, a apreensão, avaliada em aproximadamente R$ 1 milhão, ocorreu na Rodovia Melo Peixoto, após ser efetuada a ordem de parada em uma caminhonete S10 Chevrolet/S10, com dois indivíduos que demonstraram certo nervosismo durante a abordagem, o que levou as autoridades a efetuarem uma revista veicular, sendo encontrada a carga de aparelhos celulares e aparelhos eletrônicos escondida no interior do veículo e nas laterais da caçamba.

Continua depois da Publicidade

A carga, avaliada em cerca de um milhão de reais, após ser contabilizada, foi identificada como duzentos e noventa e quatro (294) celulares, um (01) notebook, dois (02) tablets e um (01) relógio da marca Apple.

A carga e o veículo apreendidos foram encaminhados, e os dois acusados, identificados com 40 e 51 anos, foram detidos e conduzidos à delegacia de Londrina (PR), onde ficaram à disposição da justiça.

Publicidade

Parceiros