Traficante é detido na Marcante

Fabiane Minucci 19/12/2023 - 15:38:31 Noticias

Na noite deste domingo (17), um homem de 32 anos foi detido pela Equipe da Força Tática do 31º Batalhão de Polícia Militar ao ser acusado pelo crime de tráfico de drogas, no Parque Valeriano Marcante, em Ourinhos (SP).

De acordo com as informações, durante o patrulhamento tático pela Rua Gaspar Ricardo, os policiais avistaram um homem no meio da rua em atitude suspeita. Ao perceber a presença policial, o indivíduo correu em direção a um veículo estacionado na via e jogou um embrulho.

Continua depois da Publicidade

Após ser abordado, foi efetuada a revista pessoal, encontrando uma quantidade de dinheiro e um aparelho celular. Já na revista veicular, onde o suspeito havia descartado o embrulho, foram localizadas algumas porções de entorpecentes, que após serem analisadas foram identificadas como maconha e cocaína, já embaladas para venda.

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada à Central de Polícia Judiciária, onde foi efetuada a prisão do indivíduo em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, e o acusado permanece detido, à disposição da justiça.

Publicidade

Parceiros