Caio Lima promove festa de 20 anos da Uniclan beneficiando diversas entidades

da reportagem 21/12/2023 - 10:16:02 Cidade

Fundo Social, RECCO, Asilo, APAE, Guarda Mirim, ASO, Vicentinos, RCC, Projeto Acolher, Núcleo Pietá, Amigas do Peito, Mãos que não se fecham, APAD, Cursilho, NAIA, Pastoral Social, Paróquia São José, foram algumas das entidades beneficiadas.

Cerca de 4 mil pessoas estiveram presentes no último dia 09/12 na FAPI celebrando os 20 anos do Grupo Uniclan, com uma festa linda da solidariedade, marcando a Uniclan em uma jornada extraordinária de comprometimento com a cidade de Ourinhos.

Continua depois da Publicidade

Ao contribuir com mais de 20 entidades assistenciais, o Grupo Uniclan não apenas impulsionou o desenvolvimento da cidade, mas também transformou vidas ao oferecer suporte significativo a organizações que promovem o bem-estar da comunidade.

Caio Lima destaca o legado que sua mãe Léia Lima deixou para a empresa e para a sua família, e que o propósito segue vivo, da responsabilidade social, de cuidar com carinho de todos, proporcionando mais qualidade de vida, e principalmente, ser instrumento de Deus para fazer a diferença em cada vida e família que pudermos tocar.

Esta festa de aniversário não é apenas uma comemoração; é um reconhecimento merecido do impacto positivo que o Grupo Uniclan teve em Ourinhos ao longo das duas últimas décadas, de uma trajetória contínua de sucesso, responsabilidade social e contribuição duradoura para toda população.

Parabéns ao Grupo Uniclan por sua notável história e por inspirar outros a seguirem o caminho da excelência e responsabilidade.

Publicidade

Parceiros