Homem é detido em Ourinhos após agredir sua irmã

Fabiane Minucci 21/12/2023 - 10:18:57 Noticias

Na tarde desta segunda-feira (18), um homem foi detido pela Equipe da Polícia Civil, após ser acionada através de uma denúncia por um crime de Violência Doméstica, em Ourinhos (SP).

De acordo com as informações, a prisão em flagrante ocorreu após ser feita uma denúncia ao crime registrado, conseguindo deter o acusado em flagrante, identificado como sendo o irmão da vítima, após uma investigação por seu parentesco com o acusado, sendo seu irmão, após a vítima procurar as autoridades ao ser agredida.

Continua depois da Publicidade

Ao ser abordado pelas autoridades e sendo identificados os responsáveis pelo acusado, ele relatou estar em situação de rua e que estaria morando com a irmã. No entanto, seria preciso passar por um tratamento devido ao seu estado de saúde totalmente agressivo e fora de controle.

Não foram divulgados os detalhes do ocorrido, porém as autoridades continuam analisando o caso.

Detalhes adicionais sobre o incidente não foram divulgados pelas autoridades policiais, preservando a privacidade das partes envolvidas. O acusado permanece sob custódia, enquanto as investigações continuam para esclarecer os fatos e buscar justiça diante desse caso de violência doméstica.

Publicidade

Parceiros