ACE lança Campanha Promocional 2024 com prêmio de R$70 mil em dinheiro

ACE Ourinhos 21/12/2023 - 10:20:17 Cidade

Valorizar o potencial do comércio ourinhense, a proximidade e a conexão direta com os consumidores. Com esse objetivo a ACE Ourinhos lançou a campanha “Combinação Perfeita - Comércio de Ourinhos & Você”.

A campanha já terá início em janeiro. “Ao todo serão R$ 70 mil em prêmios. Optamos por sortear valores em dinheiro para que os consumidores possam escolher, tenham a opção de pegar o prêmio e realizar seu sonho”, explicou o presidente da ACE, Robson Martuchi.

Continua depois da Publicidade

Robson também ressaltou que o intuito da ACE é que toda a premiação seja reinvestida nos parceiros da campanha. “A campanha é aberta para todo tipo de empreendedor: comércios, concessionárias, clínicas de estética, lojas, enfim, queremos ter o maior número possível de adesões, pois as premiações em dinheiro serão gastas nos parceiros”.

Além disso, a ACE também preparou um plano de mídia especial para quem aderir à campanha. “Vamos valorizar nossos parceiros com postagens nas redes sociais, spots nas rádios, outdoor, propagandas em sites e jornais impressos. Temos certeza que a campanha será um sucesso”, disse Martuchi.

O evento de lançamento da Campanha 2024 contou com a presença de empresários, representantes da FIESP, do Sebrae, Senai, Sesi, Senac, Sicredi e parceiros de longa data da ACE, que além de conhecerem as novidades para o próximo ano, também visitaram as novas instalações da instituição, que completou 90 anos e segue como principal agente de potencialização do desenvolvimento de Ourinhos.

Publicidade

Parceiros