Adolescente é detido por tráfico de drogas em Ourinhos

Fabiane Minucci 21/12/2023 - 10:24:11 Noticias

Na noite desta terça-feira (19), um adolescente de 16 anos foi detido pelas autoridades após várias denúncias contra o acusado por tráfico de drogas na região. Entorpecentes foram encontrados em sua posse e em sua residência, no Jardim Vale Verde, em Ourinhos (SP).

De acordo com as informações, as autoridades abordaram o acusado na Rua José Neto, após descrições fornecidas nas denúncias. Foi encontrada uma porção de maconha e outra de crack. Após ser questionado pelas autoridades, o adolescente indicou a existência de mais entorpecentes em sua residência.

Continua depois da Publicidade

Durante a revista domiciliar, as autoridades conversaram com o avô do acusado, que afirmou desconhecer qualquer prática ilícita do neto. No entanto, foram encontrados utensílios relacionados ao crime, uma quantia em dinheiro e, após consulta ao sistema, às autoridades identificaram outra abordagem pelo mesmo crime.

A ocorrência foi encaminhada à Central de Polícia Judiciária (CPJ), e os entorpecentes apreendidos foram confirmados após a perícia. Com a presença de seu avô como responsável, foi acusado pelo crime de tráfico de drogas e permanece detido e à disposição da justiça.

Publicidade

Parceiros