Após lançamento de pré candidatura, Caio Lima cresce na corrida eleitoral para Prefeito de Ourinhos

da reportagem 21/12/2023 - 10:25:18 Noticias

Diversos nomes já são cogitados como possíveis vices: Lucas Suzuki, Dr Ferreirinha, Inácio JB Filho, Raquel Spada, Furna, Enfermeiro Alexandre, Vera da APAE, Edenilson Natale, Robson Sanches e Dr José Grilo.

Após o PSD anunciar Caio Lima como pré-candidato à Prefeitura de Ourinhos, os bastidores da política começaram a esquentar.

Continua depois da Publicidade

Diferente de outras campanhas focadas em ataques e críticas, Caio Lima vem apresentando um plano de ação voltado para o progresso contínuo, com ênfase na saúde pública, geração de emprego e melhorias na infraestrutura, defendendo uma gestão inclusiva e agregadora.

Com apoio do prefeito Lucas Pocay, Caio Lima representa a continuidade de sua gestão, dando sequência aos projetos implementados pelo atual chefe do Executivo.

A grande quantidade de apoios e potenciais vices em sua chapa, destaca a amplitude e a força de sua pré campanha, refletindo uma união em prol do desenvolvimento de Ourinhos.

“Nossa expectativa é que Ourinhos continue no caminho do crescimento e da inovação, destacando-se como um exemplo de gestão municipal eficiente e progressista, se baseando em um histórico de realizações e um plano concreto para o futuro da cidade”, enfatizou o prefeito Lucas Pocay.

À medida que o final do ano se aproxima, o clima político em Ourinhos se intensifica com a chegada do ano eleitoral. A população já começa as análises e debates, mostrando a importância de uma boa escolha para decisões cruciais do futuro da cidade.

Publicidade

Parceiros