Prefeito Lucas Pocay assina convênio de R$ 3 milhões com Governo do Estado para revitalização do Centro Cultural

da reportagem 22/12/2023 - 23:54:04 Noticias

O prefeito Lucas Pocay, ao lado do secretário de Governo Caio Lima, assinou na manhã desta sexta-feira (15), no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, um convênio no valor de R$ 3 milhões para reforma e revitalização do Centro Cultural Tom Jobim. A conquista contou com o apoio do Diretor de Convênios do Governo Paulista, Walter Ihoshi.

Continua Após Publicidade

A revitalização do Centro Cultural é uma das prioridades da gestão do prefeito Lucas Pocay. O projeto prevê uma ampla reforma e modernização das instalações, proporcionando um ambiente mais propício ao aprendizado e ao desenvolvimento artístico dos alunos.

O prefeito Lucas Pocay enfatizou que a revitalização é um grande sonho que será realizado pela atual gestão. “Graças ao apoio do Walter Ihoshi, do Gilberto Kassab, vamos concretizar um grande sonho que é a revitalização do Centro Cultural, uma obra que vai beneficiar milhares de alunos, proporcionando um ambiente mais agradável e digno aos alunos e professores. Em breve, vamos anunciar novas obras e mais avanços para todos”.

Publicidade

Parceiros