Detentos de saidinha são detidos por furto na Rodoviária de Ourinhos

Fabiane Minucci 28/12/2023 - 01:06:00 Noticias

Na manhã desta terça-feira (26), dois indivíduos foram detidos pela Equipe de Polícia Militar, após serem acionadas devido a um assalto efetuado na Rodoviária local, em Ourinhos (SP).

De acordo com as informações, os detidos identificados com 30 anos e 28 anos, sendo confirmado após consulta no sistema, estando em liberdade pelo benefício da saída temporária do sistema prisional, foram capturados, pelas autoridades, após a vítima, um homem de 46 anos, relatar à equipe da polícia que estava a caminho de Salto Grande (SP) quando foi abordado pelos criminosos.

Continua depois da Publicidade

Os indivíduos imobilizaram e ameaçaram a vítima, levando a bicicleta, um aparelho celular, um violão e uma quantia em dinheiro. Rapidamente as autoridades iniciaram as buscas, que conseguiram localizar a dupla na Rua Eduardo Perez, na Vila São Luiz.

Após a equipe efetuar a abordagem nos acusados, foi possível recuperar os pertences furtados, inclusive a bicicleta na posse de um dos indivíduos acusados. Ambos foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária, onde o caso foi registrado. Sendo efetuada a prisão em flagrante e após procedimentos, ficaram à disposição da justiça.

Publicidade

Parceiros