Mulher furta celular no Centro de Ourinhos

Fabiane Minucci 28/12/2023 - 01:06:51 Noticias

Na tarde desta terça-feira (26), uma mulher está sendo procurada após ser a responsável por um furto ocorrido em um estabelecimento comercial. Após uma funcionária perceber a ausência de seu aparelho celular, no Centro, em Ourinhos (SP).

Continua Após Publicidade

De acordo com as informações, o crime ocorreu na Avenida Doutor Altino Arantes, em uma loja de calçados. A funcionária do local, uma vendedora de 38 anos, deixou seu aparelho celular na vitrine da loja para atender os clientes. Foi quando, ao retornar ao local, percebeu a ausência do aparelho. Ao analisar as câmeras de monitoramento do local, foi identificada a autora do crime, uma mulher com vestido, acompanhada por outra mulher com uma criança de colo. Ela é flagrada pegando o celular, esconde em um sapato e depois coloca em cima de sua carteira.

O incidente foi devidamente registrado em boletim de ocorrência, e as autoridades policiais estão investigando o caso após receberem as imagens de segurança do local, conseguindo identificar a autora do crime.

Publicidade

Parceiros