Traficante é detido de saidinha em Santa Cruz do Rio Pardo

da reportagem 29/12/2023 - 12:05:42 Região

Na manhã desta quinta-feira (28), um homem de trinta (30) anos de idade foi detido pela Equipe de Ações Especiais de Polícia (BAEP) após ser identificado por seu envolvimento no tráfico de drogas, com o auxílio da Equipe K9, o cão farejador, na Vila Divinéia, em Santa Cruz do Rio Pardo (SP).

As forças de segurança de Santa Cruz do Rio Pardo realizaram uma operação de grande envergadura contra o tráfico de drogas, contando com o auxílio da Equipe K9 do 13º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP). A operação teve como palco a

Continua depois da Publicidade

De acordo com as informações, foi efetuada a abordagem na residência do investigado na Rua Lourenço Antônio de Oliveira. Mesmo tentando empreender fuga das autoridades, foi capturado, sendo acusado em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas, mesmo estando com o benefício da saída temporária do sistema prisional. Após ser condenado e ter o direito de estar presente durante os dias estabelecidos, foi identificado efetuando a comercialização de entorpecentes na região.

Diante dessa situação, a Equipe K9 foi acionada, e ao ser acionada, identificou a quantia de seiscentos (600) gramas do entorpecente, identificado como maconha, além de duas (02) plantas do produto apreendido já em estado de comercialização.

O acusado foi detido e efetuado o registro pelo crime de tráfico de drogas, onde permanece detido em flagrante e, após esclarecimentos, ficará à disposição da justiça.

Publicidade

Parceiros