Grande carga contrabandeada é apreendida na SP-294

da reportagem 29/12/2023 - 12:07:16 Região

Na manhã desta quinta-feira (28), o registro de uma grande apreensão de produtos eletrônicos contrabandeados foi registrado pela Equipe de Polícia Rodoviária local, após a abordagem de um veículo, na SP-294, em Garça (SP).

De acordo com as informações, a ocorrência aconteceu durante a execução da "Operação Impacto", na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, ao abordar um veículo Ford/Fiesta, que trafegava sem a documentação fiscal da carga transportada, exigida pelas autoridades, com destino a São Paulo (SP).

Continua depois da Publicidade

Os policiais abordaram um veículo Ford/Fiesta, de cor prata, que seguia viagem do Paraguai para São Paulo. Durante a inspeção no interior do veículo, identificou-se uma expressiva quantidade de produtos eletrônicos, todos sem a comprovações das notas fiscais dos produtos. Sendo então, encaminhado tanto o motorista quanto a carga apreendida a delegacia local.

A ocorrência foi encaminhada à Central de Polícia Judiciária de Marília (SP), onde segue investigando o caso. O veículo, a carga e o acusado foram detidos, sendo registrada a prisão, que, após esclarecimentos, ficará à disposição da justiça.

Publicidade

Parceiros