Agente penitenciário é assassinado em Cambará

Fabiane Minucci 02/01/2024 - 10:39:33 Região

Na madrugada desta segunda-feira (01) um homem de 39 anos foi assassinado com dois disparos de arma de fogo, após discussão em um estabelecimento comercial, em Cambara (SP).

De acordo com as informações, a vítima identificada por ser um agente penitenciário no sistema prisional de Bernardino de Campos (SP), ocorreu durante um desentendimento na fila do banheiro em um bar, que após o ocorrido, ambos deixaram o local.

Continua depois da Publicidade

Ao deixar o local, a vítima se dirigiu em direção a praça próxima ao estabelecimento, foi quando o individuo se aproximou e efetuou dois tiros na barriga do agente, rapidamente as autoridades do Pronto Socorro foram acionadas, infelizmente ao comparecerem no local do crime, foi encontrado já sem vida.

Ao ser identificado o autor do crime, as Autoridades Policiais se deslocaram até a residência do acusado, no trajeto receberam as informações de que o acusando ainda derrubou a arma usada no crime, voltou para buscar e rapidamente saiu da cidade, em estado de choque, oque foi confirmado por sua mãe encontrada no endereço informado.

As autoridades seguem investigando o caso e em busca do acusado, que se encontra foragido da justiça

Publicidade

Parceiros