Campanha Promocional da ACE com premiação de R$70 mil em dinheiro já é sucesso de vendas

ACE Ourinhos 11/01/2024 - 19:50:03 Cidade

2024 começou com a ACE lançando a campanha promocional “Combinação Perfeita - Comércio de Ourinhos & Você”.

Serão sorteados ao longo do ano R$70 mil em prêmios, sempre em dinheiro. O objetivo da promoção é valorizar o potencial do comércio ourinhense, a proximidade e a conexão direta com os consumidores.

Continua depois da Publicidade

“Optamos por sortear valores em dinheiro para que os consumidores possam escolher, tenham a opção de pegar o prêmio e realizar seu sonho”, explicou o presidente da ACE, Robson Martuchi.

Robson também ressaltou que toda a premiação será reinvestida nos parceiros da campanha. “A campanha é aberta a todos os empreendedores: comércios, concessionárias, clínicas de estética, lojas, enfim, queremos ter o maior número possível de adesões, pois as premiações em dinheiro serão gastas nos parceiros”.

A equipe comercial da ACE iniciou a venda da promoção há poucos dias e várias empresas já fecharam. “Acredito que teremos uma grande adesão, pois a premiação é muito atrativa e vai ajudar a alavancar as vendas dos participantes”.

Garanta a participação da sua empresa

Quanto antes fechar a adesão à campanha, mais facilidades e benefícios terão as empresas.

“Convidamos todos os empreendedores ourinhenses a participarem da campanha. Caso tenham alguma dúvida ou queiram agendar uma visita da nossa equipe comercial, basta entrar em contato com a ACE”, disse Martuchi.

A ACE Ourinhos está em novo endereço: Rua Benjamin Constant, 63. O telefone é o (14) 3302 3300.

Publicidade

Parceiros