AS VERDADES VÃO APARECENDO

da reportagem 11/01/2024 - 22:00:08 Noticias

“O vereador Guilherme não é vítima, não é coitadinho. Está na hora de todos conhecerem a verdade”, afirmou o vereador Santiago.

Depois do vereador Eder Mota, agora o vereador Santiago traz à tona mais atitudes oportunistas do vereador Guilherme Gonçalves que tenta ganhar crédito em conquistas em que nada fez.

Continua depois da Publicidade

Na última semana, teve a situação em que o vereador Eder Mota se manifestou inconformado por ter ajudado uma família numa questão de saúde, e o vereador Guilherme Gonçalves se manifestou querendo tomar os créditos pra si, dizendo que ele quem cobrou, mas foi desmentido logo em seguida.

Já o vereador Santiago foi firme e duro com o fato que aconteceu em relação ao Posto de Saúde do Helena Brás Vendramini. Depois de uma luta da atual gestão do prefeito Lucas Pocay em acertar a documentação e todo processo errado deixado pelas gestões passadas e publicar a licitação para a construção de uma nova unidade de saúde, o vereador Guilherme se manifestou dizendo que ele quem foi o responsável pela conquista. O vereador Santiago desmascarou Guilherme por suas alegações falsas: “Não podemos permitir que a verdade seja ofuscada por manobras políticas. A política deve ser um reflexo da vontade do povo, não um palco para egos inflados e interesses pessoais. Guilherme não ajudou em nada, votou contra projetos de investimentos na saúde e depois ainda quer enganar o povo”.

Neste contexto eleitoral, os cidadãos de Ourinhos estão cada vez mais atentos às ações e palavras de seus representantes. A revelação dos vereadores Eder Mota e Santiago sobre as tentativas do vereador Guilherme de reivindicar créditos indevidos ressalta a importância da veracidade e responsabilidade em um ano decisivo para o futuro da cidade.

Com as eleições se aproximando, torna-se essencial que a população esteja vigilante e crítica em relação às informações que circulam no cenário político. O desfecho desses recentes episódios de disputas por créditos políticos pode ser um ponto de virada para uma era de maior transparência e integridade na política local, fortalecendo a confiança da população na democracia e em seus representantes.

Publicidade

Parceiros