Não tem como confiar numa pessoa assim, diz Maria Aparecida

da reportagem 11/01/2024 - 22:01:22 Noticias

Cresce a desconfiança popular em relação ao vereador Guilherme após série de polêmicas e contradições.

A confiança é um dos alicerces da política, mas parece estar em falta quando se trata do vereador Guilherme Gonçalves de Ourinhos. Recentemente, Maria Aparecida, moradora da cidade, expressou sua desilusão: “Não tem como confiar numa pessoa assim”. Sua declaração é um eco das vozes de outros cidadãos, frustrados e indignados com as ações do vereador.

Continua depois da Publicidade

A desconfiança começou a surgir quando dois colegas vereadores, Santiago e Eder Mota, vieram a público desmascarar tentativas de Guilherme de se apropriar indevidamente do crédito por conquistas e iniciativas das quais não participou. Segundo eles, Guilherme tentou se promover em cima de esforços alheios, incluindo ações na saúde e infraestrutura da cidade.

A situação se agravou quando uma munícipe processou Guilherme por uso indevido de imagem, alegando que ele a utilizou para ganhar pontos políticos sem seu consentimento. Esse episódio adicionou uma camada de preocupação legal às suas ações questionáveis.

Além disso, o Ministério Público teve que intervir após o vereador usar a imagem de uma criança de maneira pejorativa em um de seus vídeos. Esse incidente não apenas gerou repúdio público, mas também levantou questões sérias sobre a ética e a responsabilidade do vereador no trato com assuntos sensíveis e com a imagem dos cidadãos.

Curiosamente, Guilherme tem um histórico de votar contra projetos importantes para a cidade, mas posteriormente reivindica 'cobrar soluções' para os mesmos problemas que esses projetos buscavam resolver. Esse comportamento contraditório tem levantado questões sobre suas verdadeiras intenções e compromisso com Ourinhos.

“É difícil acreditar em alguém que fala uma coisa e faz outra. A política precisa ser mais transparente e honesta”, disse João Paulo, ressaltando a necessidade de integridade na política local.

Esses eventos acumulados têm deteriorado a confiança do povo em Guilherme, levando a um crescente questionamento sobre sua aptidão para representar os interesses da comunidade de Ourinhos. A situação permanece tensa, com os cidadãos pedindo por mais responsabilidade e transparência de seus representantes eleitos.

Publicidade

Parceiros