Jovem detido por tráfico de drogas na Vila Odilon

Fabiane Minucci 12/01/2024 - 12:55:26 Noticias

Na madrugada desta quinta-feira (11), um jovem de 24 anos foi detido pela Equipe da Força Tática de Ourinhos, após ser acusado de envolvimento no tráfico de drogas, enquanto trafegava em seu veículo, na Vila São José, em Ourinhos (SP).

De acordo com as informações, uma denúncia anônima levou as autoridades a efetuarem a abordagem enquanto trafegava na Avenida Carmelindo Caló, em um veículo VW/Virtus, identificado ser o veículo denunciado.

Continua depois da Publicidade

Na abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o acusado. Em revista veicular e pessoal, foi encontrado um aparelho celular, a quantia de duzentos e oitenta e cinco reais em dinheiro e um cigarro de maconha. Sendo então autorizada pela mãe do investigado a revista domiciliar, foram encontradas anotações da contabilidade do tráfico de drogas.

Durante a ocorrência, um dos policiais presentes notou a presença de outras chaves e um controle de portão eletrônico, com a chave do veículo, que para surpresa de todos acionou outro local, um salão de cabeleireiro. Rapidamente, as autoridades se deslocaram ao estabelecimento, onde foram encontrados dois tipos de entorpecentes e uma balança de precisão usada para a pesagem do produto. O caso segue sendo investigado pela Equipe da Polícia Civil para identificar o fornecedor do entorpecente apreendido.

O jovem foi encaminhado à Delegacia local, o entorpecente e o veículo foram apreendidos, e o caso segue sendo investigado. Após os procedimentos, o jovem foi acusado pelo crime de tráfico de drogas e ficará detido à disposição da justiça.

Publicidade

Parceiros