Tráfico de drogas interceptado: dois homens presos na rodovia Raposo Tavares em Assis

da reportagem 18/01/2024 - 12:01:03 Região

Na tarde de terça-feira (16), na Rodovia Raposo Tavares, em Assis, uma operação bem-sucedida da Força Tática do 32° Batalhão de Polícia Militar do Interior resultou na prisão de dois indivíduos, de 42 e 46 anos, por envolvimento no crime de tráfico de drogas.

Durante o patrulhamento, os policiais abordaram um caminhão guincho transportando uma caminhonete Hilux preta com os dois suspeitos a bordo. Ao perceberem a presença policial, os indivíduos agiram de maneira suspeita, abaixando-se no interior do veículo. Diante dessa atitude, os policiais prontamente realizaram a abordagem e buscas no veículo.

Continua depois da Publicidade

No compartimento da caminhonete, os agentes encontraram uma quantidade impressionante de entorpecentes: 128 tijolos de crack e 198 tijolos de cocaína. Além disso, foram apreendidos quatro aparelhos de celular e R$ 1.528,00 em dinheiro, indicando possíveis ligações com o tráfico.

Após a execução das medidas de polícia judiciária, os dois homens foram detidos e permanecem à disposição da justiça. Essa ação representa mais um passo importante no combate ao tráfico de drogas na região, demonstrando a eficiência das forças de segurança no enfrentamento desse grave problema.

Publicidade

Parceiros