Homem é detido por receptação na SP-327

Fabiane Minucci 19/01/2024 - 01:45:20 Noticias

Na noite de quarta-feira (17), um homem de 36 anos foi detido pela Equipe da Polícia Militar, acusado por receptação, na Rodovia Orlando Quagliato, em Santa Cruz do Rio Pardo (SP).

De acordo com as informações, as autoridades receberam informações de um veículo furtado ter sido visto próximo à cidade, onde rapidamente se deslocaram até o local e avistaram o veículo que, após ser dado sinal de parada pela equipe, sendo obedecido pelo acusado, foi identificado como produto de furto, uma camionete Ford/Ranger de cor prata, furtada em Caraguatatuba (SP), no mesmo dia da ocorrência.

Continua depois da Publicidade

Após ser questionado sobre o veículo, o acusado relatou estar apenas conduzindo o veículo e ter sido contratado por outra pessoa, recebendo a quantia de R$ 1.500,00 reais conduzindo o veículo até Campo Grande (MS).

Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado, ao ser questionar a mulher que acompanhava o acusado relatou ser sua ex-esposa, negando saber do ocorrido, apenas ter sido convidada para uma viagem, a convite do acusado, tendo apenas conhecimento de que foi contratado e ser a respeito de trabalho, iniciando a viagem em Guarulhos (SP), como afirmado pelo acusado.

Diante dos fatos, ambos foram encaminhados à delegacia de Ourinhos, juntamente com o veículo. Foi efetuada pelas autoridades a fiança de R$ 2.000,00 reais, a qual não foi apresentada, sendo então detido em flagrante pelo crime de receptação.

O acusado permanece detido, o caso segue sendo investigado, com as informações obtidas para identificar o responsável pelo crime.

Publicidade

Parceiros