Homem é detido por estupro e posse de arma em Ourinhos

Fabiane Minucci 23/01/2024 - 19:51:32 Noticias

Na noite deste sábado (20), foi registrada a prisão de um jovem de 20 anos, detido pela Equipe de Policiais do 31º Batalhão de Polícia Militar, sendo acusado pelo crime de estupro e porte ilegal de arma de fogo no Bairro da Sobra, em Ourinhos (SP).

Continua Após Publicidade

De acordo com as informações, a Equipe foi acionada para comparecer a um local, identificado por ser uma área rural da cidade, para apurar uma ocorrência de um possível estupro de vulnerável, envolvendo duas adolescentes da mesma família, identificadas com apenas doze (12) e quatorze (14) anos. Ao abordar o homem, foi efetuada pelas autoridades uma busca domiciliar na residência, sendo encontrada uma espingarda calibre 32 com identificação irregular, usada para ameaçar as vítimas, já relatadas pela mãe de uma das adolescentes.

Ambos foram encaminhados até a delegacia local, onde foi registrado o crime, a arma encaminhada à perícia e, após o laudo, confirmou-se a acusação. Sendo assim, foi efetuada a prisão em flagrante, onde o acusado permanece detido e ficará à disposição da justiça.

Publicidade

Parceiros