Homem é detido ao agredir sua mãe no Parque Minas Gerais

Fabiane Minucci 26/01/2024 - 01:49:06 Noticias

Na madrugada desta terça-feira (23), um homem de 29 anos foi detido pela Equipe de Polícia Militar, acusado por violência doméstica contra sua mãe, no Parque Minas Gerais, em Ourinhos (SP).

De acordo com as informações, a Equipe foi acionada na Rua José Pedroso, ao identificar a agressão física contra sua própria mãe, uma idosa de 51 anos. As autoridades foram chamadas pela segunda vez na mesma localidade, devido à vítima relatar danos materiais na residência e perturbação causada pelo acusado.

Continua depois da Publicidade

Na segunda ocasião, a vítima denunciou as agressões físicas de seu filho, que invadiu a residência tirando o portão deslizante do trilho e começou a agredir a mãe com tapas, chineladas, cuspes no rosto e ofensas, além de ameaçá-la de morte. Quando a polícia chegou, Pedro estava alterado e ameaçava a mãe na presença dos policiais.

Os policiais então, rapidamente, encaminharam o acusado à delegacia local, onde foi lavrada pela autoridade uma fiança pelo crime, a qual não foi efetuada. Ele foi detido em flagrante e, após esclarecimentos, ficou à disposição da justiça.

Publicidade

Parceiros