CONCESSÃO DA SAE

da reportagem 28/01/2024 - 18:28:54 Noticias

A Nova Era de Ourinhos

Concessão dos Serviços de Saneamento Promete Revolucionar o Futuro da Cidade.

Continua depois da Publicidade

Muito em breve, a cidade de Ourinhos dará um passo sem precedentes em direção a um futuro mais saudável e sustentável com a concessão dos serviços de saneamento. Este processo meticuloso, respaldado por audiências públicas e a primeira licitação municipal na Bolsa de Valores, é um testemunho da dedicação e do compromisso do Prefeito Lucas Pocay com a transparência e a integridade.

Os próximos 30 anos verão Ourinhos florescer sob o manto de uma infraestrutura de saneamento exemplar, com 100% do abastecimento de água e tratamento de esgoto, preparando o terreno para mais investimentos, mais empregos, e, acima de tudo, uma saúde pública reforçada. Este é um movimento que coloca as necessidades humanas fundamentais e o respeito pelo meio ambiente no cerne de sua missão.

Entretanto, a notícia da suspensão temporária da Concorrência nº 15/2023, como publicado no Diário Oficial, não é um retrocesso, mas uma pausa estratégica para assegurar que cada etapa do processo esteja alinhada com os mais altos padrões de legalidade e eficiência. Diante de questionamentos, o Prefeito Pocay reitera o seu compromisso com a lisura e a precisão, garantindo que a concessão, quando realizada, estará livre de qualquer questionamento, cumprindo com a lei e com o interesse público.

Além disso, a promessa de absorver os servidores da SAE pela Prefeitura é um sinal claro de que o progresso não descarta o passado, mas o eleva. A reestruturação que está por vir é mais do que uma garantia de emprego, é um voto de confiança na capacidade e na experiência desses trabalhadores de contribuírem de forma ainda mais significativa para a cidade.

A decisão do Prefeito Lucas Pocay de avançar com a concessão, apesar dos desafios, é um exemplo do que significa liderar com visão e cuidado. Ourinhos, portanto, está não apenas entrando na história, mas está se posicionando corajosamente na linha de frente de uma governança pública que prioriza a qualidade de vida e a responsabilidade ambiental.

Neste momento de reflexão e antecipação, a população de Ourinhos pode ter a certeza de que está sendo cuidada por uma liderança que não teme a transparência, que valoriza a saúde pública e que está determinada a construir um legado de prosperidade e sustentabilidade para as gerações presentes e futuras.

A história se desdobra diante de nós, e Ourinhos se prepara para ser não apenas um capítulo, mas um exemplo luminoso no livro das cidades modernas e resilientes.

Publicidade

Parceiros