Ourinhos Inova com Concessão da SAE

da reportagem 28/01/2024 - 18:30:18 Cidade

Outorga Municipal Promete Ampliar Horizontes para o Saneamento da Cidade.

Ourinhos, uma cidade que já é sinônimo de inovação e gestão eficiente, se prepara para dar um passo monumental rumo à excelência em saneamento básico. No coração desta transformação está a concessão dos serviços de saneamento da SAE, um processo que não só promete elevar a qualidade de vida urbana, mas também trazer benefícios econômicos palpáveis para toda a população.

Continua depois da Publicidade

Apesar de uma pausa estratégica no processo - um reflexo da governança responsável e transparente que caracteriza a gestão do Prefeito Lucas Pocay - o futuro do saneamento em Ourinhos permanece brilhante. A reavaliação do edital garante que cada aspecto da concessão esteja alinhado com os melhores interesses dos cidadãos e com as práticas de governança mais sólidas.

A concessão proposta é muito mais do que um contrato; é um compromisso de longo prazo com a sustentabilidade e saúde pública. Com a promessa de 30 anos de investimento contínuo, Ourinhos se posiciona para alcançar 100% de tratamento de água e esgoto, um feito notável que coloca a cidade à frente de muitas outras em todo o país.

Além das melhorias diretas em infraestrutura e serviços, a concessão trará uma outorga significativa para o município. Este pagamento inicial pela concessão dos serviços será um recurso valioso que poderá ser reinvestido em outras áreas, como educação, saúde e desenvolvimento urbano. É um modelo de autossustentabilidade que promove um círculo virtuoso de investimento e melhoria contínua.

A iniciativa também abre as portas para mais investimentos na cidade e a criação de novos empregos, impulsionando a economia local e atraindo negócios. E para os servidores da SAE, o projeto de reestruturação traz a segurança da estabilidade empregatícia e a oportunidade de continuar contribuindo para o crescimento e aprimoramento de Ourinhos.

Ourinhos não está apenas fazendo história; está pavimentando o caminho para se tornar um modelo de desenvolvimento urbano e gestão de recursos hídricos.

Com a concessão da SAE, Ourinhos demonstra o que é possível quando uma administração se compromete com a excelência, e a cidade inteira colhe os frutos desse esforço. Preparemo-nos para aplaudir, pois a era da inovação em saneamento está apenas começando.

Publicidade

Parceiros