Motorista é detido com munições e cocaína no Anchieta

Fabiane Minucci 03/02/2024 - 01:03:04 Noticias

Na tarde desta quinta-feira (01), um homem foi detido pela Equipe de Agentes do 31º Batalhão de Polícia Militar do Interior, acusado por tráfico de drogas, posse ilegal de munições usadas em arma de fogo e desobediência após empreender fuga das autoridades, no Jardim Anchieta, em Ourinhos (SP).

De acordo com as informações, após as autoridades darem ordem de parada no veículo Fiat/Uno de cor azul trafegando pela Rua Alécio de Souza Bitencourt, sendo desobedecida e após abordagem, foi efetuada a revista veicular, encontrando além de dezenove (19) embalagens com entorpecente, identificados após perícia por se tratar de cocaína, e onze (11) munições (balas) de calibres diferentes.

Continua depois da Publicidade

O entorpecente, juntamente com as munições e o acusado, foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária, onde foi efetuada a prisão em flagrante, sendo também apreendido o aparelho celular do acusado e o veículo usado para o transporte.

A autoridade local determinou a prisão em flagrante, permanecendo então o acusado detido à disposição da justiça, e o caso segue sendo investigado.

Publicidade

Parceiros