Caio Lima visita a ACE e ressalta a importância da instituição para o desenvolvimento de Ourinhos

ACE Ourinhos 08/02/2024 - 16:55:15 Cidade

O Secretário de Governo e pré-candidato a Prefeito, Caio Lima, esteve na tarde de ontem (07) na nova sede da ACE. O político foi recepcionado pelo Presidente Robson Martuchi e pelo Presidente do Conselho, Diogenes Correa Leite.

Caio conheceu a nova estrutura da ACE e elogiou o espaço . “Gostaria de parabenizar a ACE pela visão estratégica em mudar a sede para esse novo prédio, um espaço amplo tanto para recepcionar os empresários como para ser utilizado pelos associados”.

Continua depois da Publicidade

A ACE há 90 anos apoia o empreendedorismo e desenvolvimento econômico de Ourinhos e Caio Lima confirmou a importância da instituição. “A ACE faz parte da história de Ourinhos e sua representatividade é ímpar. A ACE impulsiona o comércio da cidade e oferece todo o suporte para o empresário, sem contar as ações sociais que realiza. Ourinhos é polo regional de serviços e comércio e o trabalho que a ACE faz reflete nas empresas e, consequentemente, nos consumidores”.

Robson Martuchi agradeceu Caio pela visita. “Somos uma instituição forte e representativa. Queremos sempre conhecer os planos e projetos que refletem no desenvolvimento econômico de Ourinhos. Queria agradecer o Caio Lima por ter aceitado nosso convite de vir até a ACE e colocar nossa instituição à disposição. O diálogo é sempre importante para o fortalecimento do nosso segmento”.

Por fim, Caio ressaltou a importância da união com o poder público. “A ACE viabiliza parcerias para beneficiar empresários e sabemos que temos um comércio forte e unido graças ao trabalho da ACE. Poder público e instituição unindo forças quem ganha são os empresários e a população”.

Publicidade

Parceiros