Jovem de 23 anos perde a vida e outras oito pessoas ficam feridas em Caporanga

da reportagem 15/02/2024 - 00:33:18 Região

Na noite desta terça-feira (13), foi registrada uma ocorrência envolvendo uma vítima fatal, após um condutor perder o controle de seu veículo e arremessar os passageiros que estariam sendo transportados de forma indevida, em uma estrada rural, em Caporanga (SP).

De acordo com as informações, a ocorrência foi registrada após o condutor de uma camionete Mitsubishi/L200 de cor prata, perder o controle do veículo enquanto trafegava por uma área rural, no Distrito de Santa Cruz do Rio Pardo (SP), totalizando nove (09) passageiros, sendo cinco (05) dentro do veículo e outros quatro (04) na carroceria, de forma irregular.

Continua depois da Publicidade

Todos os envolvidos foram rapidamente socorridos pela Equipe do Corpo de Bombeiros e unidades avançadas do SAMU, onde infelizmente foi registrado o óbito e todos com ferimentos devido ao forte impacto com o barranco no local.

Segundo relatos dos Bombeiros, uma caminhonete transportava nove pessoas, com sete passageiros na caçamba do veículo e dois no interior. O acidente ocorreu após o condutor perder o controle da direção, resultando em uma colisão contra um barranco que arremessou os ocupantes da caçamba.

A operação de resgate contou com o apoio de ambulâncias de Espírito Santo do Turvo (SP), São Pedro do Turvo (SP), socorristas da CART, SAMU e Bombeiros de Santa Cruz do Rio Pardo (SP). As autoridades locais estão investigando as circunstâncias que levaram ao trágico acidente.

Publicidade

Parceiros