Homem perde a vida ao ser atropelado na BR-439

Fabiane Minucci 20/02/2024 - 10:21:26 Região

Na manhã desta sexta-feira (16), foi registrada uma ocorrência pela Equipe de Polícia Rodoviária Federal, ao ser acionada após um acidente de trânsito, na PR-439, em Santo Antônio da Platina (PR).

De acordo com as informações, ao comparecer no local do registro, foi identificado pelas autoridades um atropelamento, envolvendo dois indivíduos que estariam no local prestando serviço para uma operadora de internet, quando um veículo Chevrolet/Celta veio em direção aos trabalhadores, resultando na morte de um homem de 48 anos e deixando o outro de 24 anos gravemente ferido.

Continua depois da Publicidade

Segundo relatos do Boletim de Ocorrência, o veículo, conduzido por um jovem de 28 anos, seguia no sentido de Santo Antônio da Platina (PR) a Abatiá (PR) quando colidiu com os dois homens que caminhavam no sentido contrário, em serviço.

O condutor do veículo não possuía habilitação e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Santo Antônio da Platina. Diversas equipes de resgate e segurança, incluindo Corpo de Bombeiros, SAMU, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Estadual e Instituto Médico-Legal de Jacarezinho (PR), atuaram no atendimento no local.

O caso está sendo investigado para esclarecer e identificar o responsável pelo ocorrido.

Publicidade

Parceiros