Traficantes são detidos em operação na Vila Brasil

Fabiane Minucci 22/02/2024 - 12:25:24 Noticias

Na manhã desta segunda-feira (19), foi registrada uma ocorrência envolvendo a prisão de dois jovens, pela Equipe de Força Tática do 31º Batalhão de Polícia Militar, sendo ambos acusados pelo crime de tráfico de drogas no Bairro Vila Brasil, em Ourinhos (SP).

De acordo com as informações, as autoridades contaram com o apoio da Polícia Civil local e da BAEP com o K9 (cão policial), efetuando o cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar na Rua Álvaro Rolim e na Rua Duque de Caxias.

Continua depois da Publicidade

Sendo identificados dois jovens, de 22 e 25 anos de idade, e após revista domiciliar de ambos, foi localizada pela equipe uma quantidade de crack, onde foi confirmado após serem enviados para análise, contendo duas (02) porções grandes e outras dezoito (18) porções pequenas já prontas para o comércio ilegal da droga, totalizando vinte e uma (21) gramas do entorpecente, uma quantia em dinheiro proveniente do tráfico de drogas e também um aparelho celular, com grande histórico da atividade.

Diante dos fatos, os indivíduos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária, onde serão ouvidos e após procedimentos, ficaram à disposição da justiça.

Publicidade

Parceiros