Jovem é detido por tráfico de drogas em Santa Cruz

Fabiane Minucci 22/02/2024 - 12:29:16 Região

Na madrugada desta terça-feira (20), foi registrada pela Equipe de Polícia Militar, a prisão de um jovem de 19 anos, acusado por tráfico de drogas, no SP-225, em Santa Cruz do Rio Pardo (SP).

De acordo com as informações, as autoridades receberam uma denúncia sobre um indivíduo que estaria retornando de São Paulo, Capital pela Rodovia Engenheiro João Baptista Cabral Rennó, transportando uma quantidade considerável de substâncias ilícitas. Em resposta, as equipes realizaram patrulhamento e avistaram o ônibus mencionado, procedendo com a abordagem e busca no interior do veículo.

Continua depois da Publicidade

Durante a revista, os policiais identificaram o jovem, já conhecido pelas autoridades, e ao ser questionado sobre a drogas, ele inicialmente negou, porém, durante a vistoria no ônibus, os agentes encontraram 50 papelotes de cocaína na lixeira, totalizando após análise quase 50 gramas do produto. Diante das evidências, o suspeito confessou que adquiriu a droga no Bairro Heliópolis, em São Paulo, com a intenção de comercializá-la em Santa Cruz do Rio Pardo (SP).

O indivíduo foi imediatamente conduzido à Central de Polícia Judiciária, onde recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e após ser ouvido, ficará detido, à disposição da justiça.

Publicidade

Parceiros