Empresas participantes da Campanha Promocional da ACE terão inúmeros benefícios

ACE Ourinhos 22/02/2024 - 12:32:54 Cidade

Divulgação, fortalecimento de marca, maior visibilidade e atração de clientes são alguns dos benefícios que terão as empresas participantes da campanha promocional da ACE “Combinação Perfeita - Comércio de Ourinhos & Você” .

Isso sem contar o incremento no caixa, já que serão sorteados ao longo do ano R$70 mil em prêmios, sempre em dinheiro. “Todos os valores dos sorteios serão exclusivamente gastos em produtos nas empresas participantes e também teremos um prêmio de R$ 4 mil para o comércio que tiver o cupom sorteado no primeiro prêmio”, conta o presidente da ACE, Robson Martuchi.

Continua depois da Publicidade

A equipe comercial da ACE já fez um primeiro balanço das vendas e várias empresas já fecharam. “Está um sucesso. A premiação é atrativa, os clientes poderão realizar muitos sonhos com os prêmios em dinheiro”, diz

Martuchi faz um convite especial aos empreendedores ourinhenses. “O objetivo da promoção é valorizar e desenvolver o potencial do comércio ourinhense. As empresas participantes terão um carrossel de divulgação de marca, sem contar que os clientes ficam satisfeitos com a possibilidade de ganhar os prêmios”.

Outro destaque sobre a campanha é que ela é aberta a todos os segmentos. “Comércios, concessionárias, clínicas de estética, lojas, enfim, queremos ter o maior número possível de adesões para que fique bem completa e acessível a vários públicos”.

Garanta a participação da sua empresa

Quanto antes fechar a adesão à campanha, mais facilidades e benefícios terão as empresas.

A ACE Ourinhos está em novo endereço: Rua Benjamin Constant, 63. O telefone é o (14) 3302 3300.

Publicidade

Parceiros