Idoso é vítima de golpe em agência bancária de Ourinhos

Fabiane Minucci 27/02/2024 - 12:46:26 Noticias

Na manhã deste sábado (24), um idoso de 71 anos foi vítima de um golpe, efetuada por um homem, em uma agência bancária, sofrendo um prejuízo de mais de dois (02) mil reais, no Centro, em Ourinhos (SP).

De acordo com as informações, a vítima dirigiu-se até a agência bancária com o intuito de efetuar um saque de sua conta, porém, ao perceber que seu cartão ficou retido no caixa eletrônico, recebeu a ajuda de um homem, identificando-se como funcionário da agência, orientando-o a efetuar alguns procedimentos.

Continua depois da Publicidade

O idoso então, recebendo as orientações do suposto funcionário, aguardou a chegada de um técnico que se deslocaria até a agência para a retirada de seu cartão. No final da tarde, sem um respaldo da agência, percebendo a ausência do funcionário que o abordou, efetuou seu extrato bancário, identificando o golpe, com um prejuízo de R$2.299,00 reais.

A vítima então procurou os responsáveis pela agência bancária, sendo possível fazer o bloqueio do seu cartão, porém, com o prejuízo do valor extraído de sua conta, o caso segue sendo investigado pelas autoridades locais, tendo a descrição do golpista relatada pela vítima e com as imagens de segurança do local.

Publicidade

Parceiros