Menor é detido após confessar assalto contra uma idosa na Vila Brasil

Fabiane Minucci 27/02/2024 - 12:47:26 Noticias

Na noite deste sábado (24), foi registrada uma ocorrência pela Equipe Militar, após uma Idosa de 65 anos, relatar ter sido vítima de um assalto, sofrendo agressões e sendo levados R$200,00 reais em dinheiro e a faca utilizada pelo crime, em sua residência, na Vila Brasil, em Ourinhos (SP).

De acordo com as informações, o crime ocorreu na Rua André Gasparoto, quando a idosa foi surpreendida em sua residência com um indivíduo armado com uma faca, de forma descontrolada iniciou golpes contra ela, dirigindo várias ameaças verbais, chegando até a amarrar suas mãos e pés, na tentativa de conseguir dinheiro, enquanto vasculhava a casa da vítima, trancou ela em um quarto, terminando então a chocante cena, só após o indivíduo encontrar uma quantia em dinheiro.

Continua depois da Publicidade

Rapidamente a vítima procurou as autoridades, sendo iniciada uma investigação para identificar o autor do crime. Para surpresa de todos, na manhã seguinte, compareceu até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), um adolescente de 17 anos, acompanhado de sua responsável, confessando o crime registrado na noite anterior.

Após ser questionado pela ação, o adolescente relatou ser usuário de drogas e que efetuou o crime, atrás de dinheiro ou objetos de valor para conseguir então fazer o uso do entorpecente. Confessando ainda outros crimes praticados, onde as vítimas tiveram além de prejuízos financeiros, objetos levados de suas residências.

Diante dos fatos, o adolescente foi detido em flagrante pelos crimes praticados e após procedimentos ele será encaminhado à Fundação Casa, onde ficará à disposição da justiça.

Publicidade

Parceiros