Vera Lima Anuncia Pré-candidatura a Vereadora em Ourinhos com Foco na Inclusão

da reportagem 29/02/2024 - 19:09:11 Cidade

Ourinhos ganha uma nova voz na política com a pré-candidatura de Vera Lima, que tem uma longa trajetória de dedicação e serviços junto as Entidades de Ourinhos, e na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), mais de 25 anos de muito trabalho significativo as pessoas com deficiências, foi eleita

Presidente da federação das APAEs do Estado de São Paulo cumprindo mandato de 3 anos. Com todo seu conhecimento da política pública, Vera decide levar sua paixão e compromisso para a câmara municipal.

Continua depois da Publicidade

Com um amplo respaldo da comunidade e o especial apoio de Lucas Pocay e Caio Lima, Vera visa estabelecer-se como uma representante ativa no legislativo, defendendo os direitos e necessidades das famílias assistidas pela APAE, e demais familias que vivem necessitando de apoio.Sua campanha é uma luz de esperança, especialmente para pessoas com autismo, deficiências intelectuais ou múltiplas, incluindo a população em fase de envelhecimento, que é outro público que as famílias pedem socorro.

A candidatura de Vera surge em um momento promissor para Ourinhos, marcado pelo início da construção do primeiro Centro de Referência do Autista na cidade. Esse avanço reflete o comprometimento da gestão atual e de Vera com a melhoria contínua dos serviços prestados pela APAE, demonstrando que sua candidatura é baseada em ações efetivas e um legado de resultados positivos.

A entrada de Vera Lima na corrida eleitoral simboliza uma etapa importante para aqueles que desejam uma representação autêntica e engajada no governo local. Sua pré-candidatura é um testemunho do amadurecimento político de Ourinhos, que se abre para acolher vozes dedicadas ao progresso social e ao bem-estar de todos os moradores.

Publicidade

Parceiros