Vizinho tenta intervir em briga de casal à base de tijoladas no bairro Pacaembu

Fabiane Minucci 03/03/2024 - 12:42:42 Noticias

Na noite desta sexta-feira (01), foi registrada uma ocorrência, identificada por violência doméstica, envolvendo um casal, identificados possuírem 42 e 43 anos de idade, no Bairro Pacaembu, em Ourinhos (SP).

De acordo com as informações, foi preciso a intervenção de moradores próximos do local, localizado na Rua Pedro Gonçalves da Silva, após ouvir os gritos e pedidos de socorro, adentrou ao local do crime lesionando então o indivíduo após efetuar ataques com tijoladas.

Continua depois da Publicidade

Durante o confronto, o vizinho também danificou os vidros da janela da sala da casa do casal. Apesar das lesões, as vítimas não buscaram atendimento médico imediato, nem boletim de ocorrência, mas uma requisição de exame de corpo de delito foi emitida para que pudessem realizar os procedimentos por conta própria. A perícia foi chamada para investigar o local.

As vítimas foram informadas de que a ação penal relacionada ao crime em questão depende de representação, que pode ser feita dentro do prazo legal de seis meses para prosseguimento do registro.

O caso segue sendo investigado pelas autoridades locais, para esclarecer o caso e identificar o responsável pelo ato.

Publicidade

Parceiros