Representantes das Secretarias de Inclusão e de Saúde visitam Rede de Reabilitação Lucy Montoro, em Marília

da reportagem 04/03/2024 - 14:33:21 Região

Na busca por aprimorar os serviços de reabilitação oferecidos em Ourinhos, a equipe da Secretaria da Saúde e do Centro de Reabilitação do município, junto com o secretário de Inclusão, Professor Robson Sanches e o Adjunto, Murilo Bueno, realizaram uma visita à unidade da Rede de Reabilitação Lucy Montoro, em Marília.

Durante a visita que foi acompanhada pelo Fisioterapeuta e Profissional de Educação Física Alessandro Pereira, os representantes tiveram a oportunidade de conhecer de perto as instalações da Rede de Reabilitação Lucy Montoro, bem como o protocolo de atendimento adotado pela instituição, além de observar de forma detalhada o trabalho multidisciplinar realizado no local, que abrange diversas áreas de especialização para garantir o melhor tratamento possível aos pacientes.

Continua depois da Publicidade

A Rede de Reabilitação Lucy Montoro tem como missão proporcionar tratamentos avançados e eficazes para pacientes com deficiências físicas incapacitantes, motoras e sensório-motoras. Por meio de programas de reabilitação personalizados, adaptados às necessidades individuais de cada paciente. A instituição visa promover a recuperação e a reintegração dessas pessoas com melhor qualidade de vida em âmbito motor e social.

“Essa visita é mais um passo na busca por aprimorar os serviços de reabilitação oferecidos pela gestão do prefeito Lucas Pocay. A troca de experiências e conhecimentos entre as instituições contribui para o desenvolvimento de práticas ainda mais eficientes e para a construção de uma rede de apoio cada vez mais sólida em prol da inclusão e da qualidade de vida das pessoas com deficiência”, disse o secretário Adjunto Murilo Bueno.

Publicidade

Parceiros