Idoso é detido após abusar de seu sobrinho em Ourinhos

Fabiane Minucci 06/03/2024 - 15:11:46 Noticias

Na noite desta segunda-feira (04), um homem de 62 anos foi detido pela Equipe de Polícia Militar, sendo acusado pelo crime de estupro de uma criança de 10 anos, em Ourinhos (SP).

De acordo com as informações, a mãe da vítima relatou que o menino teria ficado na residência do acusado, devido ser sobrinho de sua esposa, permanecendo então somente os dois, o idoso e a criança.

Continua depois da Publicidade

Após a mãe da vítima, ao retornar do trabalho, ficou surpresa com o relato do seu filho, de todo o ocorrido, detalhes por detalhes, inclusive relatando que foi ameaçado com a promessa de uma bicicleta para não contar para ninguém sobre o ocorrido.

Ao comparecer no local da ocorrência, as autoridades questionaram o idoso, não deixando margens de dúvidas do ocorrido, ainda mais com o relato da mãe da vítima percebendo certa vermelhidão nas partes íntimas da criança.

O acusado foi detido e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária de Ourinhos, onde foi ouvido e, após procedimentos legais, permaneceu detido, ficando então à disposição da justiça.

Publicidade

Parceiros