Médico da Covid anuncia Pré candidatura a Vereador e declara apoio a Caio Lima

da reportagem 06/03/2024 - 15:14:21 Cidade

Dr. Eder Hideki: o Herói na Luta Contra o Vírus agora integra a base de apoio a pré candidatura de Caio Lima e anuncia sua entrada na arena política.

Em uma reviravolta inspiradora no cenário político local, Dr. Eder Hideki, amplamente reconhecido por sua liderança heróica no hospital de campanha durante a batalha contra a COVID-19, anunciou sua pré-candidatura a vereador. Durante os dias mais sombrios da pandemia, o médico infectologista e sua equipe foram a verdadeira esperança, salvando milhares de vidas e ganhando o título de "médico da COVID".

Continua depois da Publicidade

Com uma reputação de dedicação, compaixão e competência, o Dr. Eder Hideki agora busca levar sua experiência de liderança e seu compromisso incansável com a saúde pública para a Câmara Municipal. Em um gesto que solidifica ainda mais sua posição como uma figura influente e respeitada, ele declarou seu apoio ao pré-candidato a prefeito, Caio Lima.

Caio Lima, conhecido por sua experiência e capacidade de aproximar pessoas, expressou sua gratidão e entusiasmo em ter o apoio de uma personalidade tão estimada quanto o médico que salvou inclusive a sua vida. "A pré-candidatura do Dr. Eder Hideki representa um marco importante para nossa cidade. Sua liderança durante a pandemia salvou inúmeras vidas, inclusive a minha. E sua entrada na política só pode enriquecer nosso debate e nossas políticas públicas," afirmou Caio Lima.

O Dr. Eder Hideki, em suas primeiras declarações após o anúncio, reafirmou seu compromisso com a saúde pública e a importância de políticas que fortaleçam o sistema de saúde municipal, educação, e infraestrutura. "Minha jornada no hospital de campanha me ensinou sobre a resiliência do nosso povo e a importância de trabalharmos juntos por um bem comum. Pretendo levar esses aprendizados para a Câmara, garantindo que nossa cidade avance cada dia mais", disse animado.

O ‘médico da COVID’ é mais um apoio importante para a pré campanha de Caio Lima a Prefeitura, que já tem nomes como o prefeito Lucas Pocay e a primeira dama Luana Pocay, Dr Ferreirinha, Vera Lima (diretora da APAE), Robson Sanches, Dr José Grilo e uma forte base de vereadores.

Publicidade

Parceiros