Grande quantidade de armas é apreendida na BR-153

Fabiane Minucci 11/03/2024 - 13:21:54 Noticias

Na madrugada deste domingo (10), a equipe de Polícia Rodoviária Federal registrou a captura de dois indivíduos trafegando pela BR-153 com grande quantidade de arma de fogo, em Ourinhos (SP).

De acordo com as informações, os indivíduos trafegavam pela Rodovia Transbrasiliana, em um veículo Renault/Duster, quando foi abordado pela Equipe ao efetuar a ordem de parada de rotina, que ao presenciar o nervosismo dos dois homens, identificados possuírem 48 e 76 anos de idade.

Continua depois da Publicidade

Foi efetuada pela Equipe uma revista veicular, identificando não só os antecedentes do passageiro pelo crime de tráfico de drogas, como também o condutor ao ser questionado, houve contradição de ambas as partes ao roteiro da viagem.

Os agentes encontraram no porta-malas do veículo várias caixas contendo pistolas e rifles de pressão, além de munições e acessórios. O condutor afirmou ter sido contratado por uma loja no Paraguai para transportar a carga até Sorocaba (SP), onde um indivíduo entraria em contato com os indivíduos para definir o local de entrega e também informaram que receberia 8.000 mil dólares, equivalente a R$ 40.000,00 mil reais pelo serviço.

Ambos foram encaminhados até a Delegacia de Policia Federal de Marilia (SP), sendo então apreendida toda a carga transportada pela dupla, sendo efetuada a prisão de ambos em flagrante, e iniciada pelas autoridades uma investigação com as informações obtidas.

Publicidade

Parceiros