Prefeitura de Ourinhos fecha parceria com concessionária de motos e irá oferecer capacitação para servidores

da reportagem 13/03/2024 - 18:54:10 Noticias

A segurança no trânsito é uma preocupação constante da Prefeitura de Ourinhos, que conta com uma equipe de 3.000 servidores diretos que se deslocam diariamente para o trabalho, seja de moto, carro, ônibus ou a pé. Reconhecendo a importância da prevenção de acidentes e da conscientização no tráfego, a prefeitura firmou uma parceria estratégica com a HiperMoto Honda Ourinhos.

Continua Após Publicidade

Como uma das principais concessionárias da renomada marca mundial no ramo de motociclismo, a HiperMoto Honda tem um compromisso sólido com a responsabilidade social, evidenciado pelo seu engajamento no projeto "Harmonia no Trânsito". Mensalmente, a concessionária irá oferecer capacitações aos servidores municipais de Ourinhos, abordando técnicas de pilotagem, direção defensiva, identificação de riscos no trânsito, e muito mais.

Essa parceria visa não apenas melhorar as habilidades dos servidores no trânsito, mas também promover uma cultura de segurança e responsabilidade, contribuindo para a redução de acidentes e a preservação de vidas nas vias públicas da cidade.

Publicidade

Parceiros