Ex-prefeito Claury Declara Apoio a Caio Lima

da reportagem 13/03/2024 - 19:47:26 Noticias

“Caio Lima representa a continuidade do desenvolvimento implantado pelo prefeito Lucas Pocay”, ressalta Claury.

As eleições vão se aproximando e os apoios vão se definindo. Quem mais vem agregando e ganhando apoios é o pré candidato Caio Lima, que recebeu agora, Claury Alves da Silva, uma figura emblemática na política local e estadual, anunciou seu apoio ao pré-candidato a prefeito Caio Lima.

Continua depois da Publicidade

Claury, que não apenas tem uma história rica em contribuições significativas para Ourinhos como também possui uma popularidade duradoura, especialmente entre os servidores municipais, devido ao histórico aumento salarial de 100% que concedeu, traz consigo uma base de apoio significativa e uma aura de confiança e competência.

Com uma carreira política que começou com um recorde de votos para vereador em 1982, uma posição que ele não apenas ocupou com distinção, mas para a qual foi reeleito antes de ascender ao posto de prefeito e, posteriormente, a deputado estadual, Claury é uma figura de proeminência e respeito. Sua gestão como prefeito de Ourinhos entre 1993 e 1996 é frequentemente citada como um período de desenvolvimento e progresso, deixando uma marca positiva na memória da população.

Além de suas contribuições locais, Claury também serviu como secretário de esportes e turismo do estado de São Paulo sob a administração do ex-governador José Serra, ampliando sua influência e experiência para além dos limites da cidade. Com uma base sólida em Direito, ele também trouxe um rigor legal e um compromisso com a justiça para todos os seus papéis administrativos e legislativos.

A declaração de apoio de Claury a Caio Lima não é apenas um endosso; é um sinal de confiança na visão e na capacidade de Caio Lima de liderar Ourinhos em direção a um futuro promissor, de continuidade ao projeto de desenvolvimento que o prefeito Lucas Pocay implantou. "Caio representa a continuidade do desenvolvimento implementado pelo prefeito Lucas, sendo o único dos pré candidatos a ter conhecimento do projeto de cidade iniciado pela atual gestão. O trabalho precisa continuar em benefício da população”, disse Claury em seu anúncio.

Para Caio Lima, receber o apoio de Claury não é apenas uma honra, mas também um impulso significativo para sua campanha. "Ter o apoio de Claury, uma figura tão respeitada e querida em nossa cidade, é uma verdadeira honra e uma grande responsabilidade. Sua confiança em nossa pré campanha reforça o nosso compromisso de trabalhar incansavelmente pelo progresso e bem-estar de todos os ourinhenses", afirmou Caio, destacando a importância desse apoio.

Publicidade

Parceiros