Homem é detido por receptação na Barra Funda

Fabiane Minucci 16/03/2024 - 17:08:58 Noticias

Na tarde desta quinta-feira (14), foi registrada a prisão de um indivíduo após ser investigado pela Equipe de Polícia Militar, acusado pelo crime de receptação de um veículo furtado, em flagrante, no Bairro Barra Funda, em Ourinhos (SP).

De acordo com as informações, a operação realizada no Pátio da Rede foi efetuada após denúncias, resultando na abordagem em flagrante. Presenciando o momento em que dois indivíduos desmontavam o veículo, identificado como produto de furto, com outras três pessoas, após revista pessoal foi encontrada a chave do mesmo, confirmando ainda mais o crime investigado.

Continua depois da Publicidade

Ao ser questionado pelas autoridades, o investigado afirmou ter adquirido o veículo de outro indivíduo, porém, com o relato da mãe, que confirmou o crime, essa hipótese foi descartada. Após ser acionada e comparecer à Delegacia Local.

O indivíduo foi detido e a ocorrência, acusado por receptação, foi encaminhada à Central de Polícia Judiciária (CPJ), ficando então à disposição da justiça. Três outras pessoas que estavam no local foram conduzidas para prestar esclarecimentos e foram liberadas posteriormente. O veículo foi apreendido e será devolvido ao proprietário.

Publicidade

Parceiros