Polícia prende traficante e apreende drogas, dinheiro e equipamentos em Ourinhos/SP

Fabiane Minucci 18/03/2024 - 02:12:11 Noticias

Em uma operação policial realizada na última sexta-feira, dia 15 de março, na Alameda Haroldo Maranho, em Ourinhos/SP, autoridades policiais conseguiram desmantelar uma operação de tráfico de drogas, resultando na prisão de um indivíduo e na apreensão significativa de substâncias ilícitas, dinheiro e equipamentos relacionados ao comércio ilegal de entorpecentes.

Por volta das 19h00min, equipes policiais agiram com precisão e determinação, desencadeando uma ação que resultou na prisão de um suspeito ainda não identificado. A ação foi fruto de investigações que apontavam a Alameda Haroldo Maranho como um ponto de distribuição de drogas na região.

Continua depois da Publicidade

Durante a operação, foram apreendidos 1,606 quilogramas de maconha, indicando a magnitude das atividades ilícitas que estavam ocorrendo na área. Além disso, as autoridades confiscaram uma quantia em dinheiro no valor de R$1.126,00, possivelmente proveniente do tráfico de drogas.

A descoberta desses itens foi apenas parte da operação bem-sucedida. Os policiais também encontraram uma balança digital, instrumento utilizado para pesar e embalar drogas, indicando a sofisticação do esquema criminoso. Petrechos para embalar drogas também foram apreendidos, evidenciando a natureza organizada e planejada das atividades do traficante detido. O suspeito detido foi encaminhado às autoridades competentes para os devidos procedimentos legais.

Publicidade

Parceiros