Operação policial desarticula esquema de tráfico e associação criminosa em Ourinhos/SP

Fabiane Minucci 18/03/2024 - 02:13:36 Noticias

Uma ação coordenada das forças policiais na noite de 15 de março, na Rua Eduardo Peres, em Ourinhos/SP, resultou na desarticulação de um esquema criminoso envolvendo tráfico de drogas, associação para o tráfico e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Dois indivíduos foram presos durante a operação, que contou com o apoio de equipes especializadas.

Por volta das 24h23min, as autoridades agiram com precisão após receberem informações sobre atividades suspeitas na área. Durante a abordagem, foi constatado que os suspeitos estavam envolvidos em múltiplas atividades criminosas, incluindo o tráfico de drogas e associação para tal prática, além da adulteração de sinais identificadores de veículos automotores.

Continua depois da Publicidade

A operação resultou na prisão imediata de dois indivíduos, cujas identidades não foram divulgadas. A ação rápida e eficiente das equipes policiais foi crucial para a captura dos suspeitos e para a interrupção das atividades ilegais que estavam sendo realizadas na região.

Além das prisões, durante a operação foram apreendidos diversos itens relacionados às atividades criminosas dos suspeitos. Detalhes sobre a quantidade e natureza das drogas apreendidas, bem como outros materiais ilícitos confiscados, ainda não foram divulgados pelas autoridades, que seguem investigando o caso para identificar possíveis conexões com outros crimes na região

Publicidade

Parceiros